Don’t Starve Hamlet – Hotfix 317078/317158

Com certeza estamos próximos do novo conteúdo que será lançado para o Don’t Starve Hamlet. Desta vez tivemos uma grande atualização de correções de bugs com adição de pequenas coisas que farão sua sobrevivência mais duradoura;

Fonte: Fórums Klei / Fórums Klei

Novo Conteúdo

  • Agora é possível fazer o Root Trunk e Dense Turf usando Bramble Bulb;

O que são essas coisas?
Um baú que possui 12 slots. Se você colocar itens nesse baú e fazer outro longe, esses itens aparecerão nesse baú distante.

(Imagem do usuário DragonCh do Discord da Don’t Starve Brasil)

  • Tinker Shop adicionado em novos mundos (Também é possível fazer usando a “Key to The City” em mundos antigos);
  • A aba Ornaments está de volta em interiores;

Correção de bugs

  • Corrigido um erro ao martelar o Salt Lick;
  • Corrigido um bug relacionado ao Werewoodie e Werewilba ainda atraindo enxame de insetos à noite;
  • Corrigido um bug onde o pugalisk seria bloqueado ao tentar congelar o elephant cactus;
  • Corrigido um bug relacionado com a armadura de brambe do Wormwood e dos porcos;
  • Corrigido o brain of thought não mostrando a aba vulcânica em mundos compatíveis com o Shipwrecked ou Hamlet;
  • Corrigido um crash raro quando criaturas tentavam fugir de você em interiores;
  • Corrigido um crash quando uma glowfly era atingida por um sealnado;
  • Corrigido um crash raro quando o tamanho das estações eram ajustados;
  • Corrigido um crash raro ao usar uma speargun em mundos compatíveis com o Hamlet;
  • Dentes de hounds agora são trocáveis;
  • Aumentado o número de canais de som para diminuir falhas de áudio;
  • Corrigido outra causa de acabar nas nuvens ao sair de um prédio que estava perto da borda do mapa;
  • Corrigido um problema com a “working music” não reproduzindo depois da selva ou ruínas;
  • Corrigido a imagem de inventário da “madeira” (log) no Hamlet;
  • Corrigido a música de luta na lush season;
  • Corrigido um crash ao soltar uma rainbow jellyfish na água do Hamlet;
  • Agora a colisão nas bordas do mapa age de forma unilateral (de modo que é fácil consertar a situação se você se encontra do outro lado por algum motivo);
  • A luz dos itens que estão queimando no seu inventário agora seguem você quando transita entre os interiores;
  • O Seaworthy e Skyworthy agora podem ser martelados. Seaworthy agora pode ser feito em mundos Shipwrecked;
  • Varal de secagem martelado não irá deixar cair um item bruto depois de ser colhido;
  • Roc não vai pegar um jogador morto agora;
  • Corrigido um crash ao colocar certos tipos de turfs em configurações específicas;
  • Prateleira flutuante agora tem um ícone na aba interior;
  • Corrigido um erro ao iniciar o jogo com a configuração “tela cheia” ativa.