Don’t Starve Hamlet: Novos Personagens e Mais!

“Olá Sobreviventes. Estamos perto de finalizar o Acesso Antecipado do Hamlet. Como dissemos em uma postagem recente, estávamos trabalhando em dois novos personagens e em um novo Boss para batalha. Na verdade, gostaríamos de testar esse novo conteúdo um pouco.”

Fonte: Fóruns Klei /  Fóruns Klei

Para isso é preciso ingressar na ramificação beta do Hamlet: (Precisa ter o Hamlet)

Como Ativar o Beta?

1. Steam > Don’t Starve > Botão Direito> Propriedades > Betas;
2. Digite o código: dsinteriorbeta e pressione o botão “Verificar código”;
3. Selecione “hamet_interors – Hamlet Interior upgrade beta” no menu suspenso;
4. O jogo irá atualizar;

Desta vez para conhecer os mais novos “convidados” do Constant: Wagstaff e Wheeler. Mas com a luz vem a sombra. Um Hulk de metal antigo e terrível está esperando para ser descoberto. Uma sentinela solitária ainda estava presa em uma guerra há muito tempo esquecida.

“Um grande obrigado a todos que vem experimentando o beta até agora. Como sempre você foi tremendamente útil. Há ainda alguns problemas com os interiores, particularmente quando usados ​​em mundos diferentes do Hamlet, e nós estaremos trabalhando para consertá-los antes de movermos tudo para o ramo principal.”

Wagstaff

“Eureka! Meu destino aguarda!”

Aqui estão algumas informações sobre o novo personagem. Junto com vocês estamos descobrindo as habilidades, buffs e debuffs. Qualquer informação desse post poderá ser alterada.

Saúde: 150

Fome: 225

Sanidade: 150

O conceito do personagem é ser um grande inventor com várias estruturas, itens e mecânicas exclusivas. Ao iniciar um mundo com o Wagstaff a primeira coisa que você estranhará será um borrão na tela. Isso acontece devido uma das desvantagens dele: Problema de visão. Mas não se preocupe, o kit do personagem oferece várias maneiras de se adaptar a isso.

  • Nova Aba: Tinkering– Não é preciso qualquer nível de ciência para acessar;
  • Ele tem problema digestivo; Qualquer tipo de alimento cru causa dano; (Inclusive pétalas de flores)
  • Eles possui uma variedade maior de citações;

Spectoggles:

  • Item inicial do personagem;
  • Corrige o problema de visão do Wagstaff;
  • Tem durabilidade e decai com o tempo;
  • Funciona como uma lupa. Assim investigando objetos peculiares, rachaduras suspeitas…
  • Pode ser feito na aba de Tinkering: 1x Gold Nugget + 1 Pig Skin;
  • Protege da névoa;

Infrogless:

  • Feito na aba de Tinkering: 1x SpectGlass  + 1x Eletrical Dooddad + 2x Torch;
  • Funcionamento semelhante ao Moggles: Protege da escuridão, tudo é azul exceto as coisas vivas, além de proteger da névoa;

Visor:

  • Feito na aba de Tinkering: 1x SpectGlass  +  1x Cut stone;
  • Absorve 85% do dano, porém limita a visão do Wagstaff;
  • Protege da névoa;

Flryfocals:

Deixa a coloração da tela amarelada, protege da névoa. Esse óculos solta um raio de fogo que da dano e coloca fogo em mobs em pequenas distâncias, cada uso consome 10% do óculos.

  • Feito na aba de Tinkering: 1x SpectGlass  + 1x Redgem;

Telebrella e Telipad:

Funcionamento semelhante ao Telelocator Staff e Telelocator Focus, tem a função de teleportar o Wagstaff em pequenas/médias/longas distâncias;

  • Telebrella: 1x Pretty + 1x Eletrical Doodad; 
  • Telipad: 1x Gears + 1x Eletrical Doodad + 2x Cut Stone;
  • A telebrella não protege da chuva e nem de raios;

A cada uso, a Telebrella perderá 10% e o Telipad não sofrerá danos. Wagstaff não perde qualquer status;

 

Thumper:

Thumper é uma estrutura exclusiva que tem como função ajudar na coleta de itens. A estrutura tem infinitos usos e possui um raio de destruição mediano e também tem um curto raio de dano. Tome cuidado ao ativar, Wagstaff também pode tomar dano;

  • Feito na aba de Tinkering: 1x Gears + 6x Flints e 2x Hammer; 
  • Útil na coleta de madeira;

Wheeler

“O mundo inteiro é meu para Explorar!”

Saúde: 150

Fome: 150

Sanidade: 200

  • Possui somente 10 slots de inventário ;
  • Não sabemos como desbloqueá-la, mas provavelmente será por meio de XP;
  • Pode dar uma pequeno dash;

Pow-Matic Horn:

  • Item inicial da personagem;
  • Da mais dano dependendo do tipo de item que você usar. Pode ser recarregado com itens básicos como pedra, flints e grama.

Navigadget:

Ao equipar o Navigadget um novo slot se abrirá, ao colocar um item nele, e se esse item existir no mundo uma interface de localização aparecerá abaixo do personagem. Mostrando a direção onde você encontrará um item semelhante a esse.

  • Item inicial da personagem;

Ancient Hulk

Ancient Hulk é o novo boss adicionado ao Hamlet. Para invoca-lo é necessário reunir todas as peças de Iron perdidas pelo mundo, após isso ativa-las. Um Mega Boss se formará e é bom está preparado, ele possuí vários golpes e fases de luta. (Precisa Confirmar)

 

Novo Conteúdo

  • Adicionado muros e novas texturas de chão na Renovate Tab.

Correção de bugs (Normal)

  • Corrigido potencial crash relacionado a um terremoto em Anthill;
  • Corrigido código ao tentar colocar fora dos limites bounds blue sow etruffle back na sua casa;
  • Geração de mundo ocasionalmente gerava uma área inacessível. Agora deve estar acessível através de um buraco de minhoca;
  • Corrigido o relógio do aporkalypse bloqueando a interação com entrada suspeita na parede norte;
  • Agora é possível deixar itens em carpetes e no relógio do aporkalypse.
  • Abas de crafting aprimoradas para tocar e destacar com mais precisão e espelhar mudanças;
  • Corrido erro visual em que o relógio do aporkalypse às vezes estava faltando no minimapa;
  • Rastreador da Wheeler otimizado ao pesquisar tabelas de lootdropper;
  • Bug de interface do usuário corrigido ao equipar uma mochila ou entrar em um barco com o tracker da Wheeler ou arma equipada;
  • Wagstaff agora pode criar Eletric Doodad no DS Vanilla;
  • Adicionada imagem de minimapa para Wheeler;
  • Atualizada a imagem do inventário do rastreador da Wheeler;
  • Wheeler é invencível durante sua esquiva agora;
  • Corrigidos alguns ícones para 2 novos papéis de parede.

Correção de bugs (Beta)

Corrigido o erro onde os anthills podiam acabar sem saída.

(Obrigado DragonCh pelo gifs)