Don’t Starve Together: O Ano do Carrat chegou!

E lá vamos nós! O ano do Carrat (Cenourato) começou! Para celebrar o ano do Carrat, adicionamos uma nova atividade no jogo, toneladas de novos drops de itens, novos itens que podem ser obtidos através de streams e dois novos itens de login, um para este evento, e outro para o tão próximo dia dos namorados.

Fonte: Fóruns Klei

  • Adquira recompensas tanto antigas quanto novas vindas do Carrat Shrine (Templo do Cenourato), tais como Red Firecrackers(Fogos Vermelhos), Lucky Beast Costumes (Fantasias de Fera Sortuda) e a nova Floating Lantern (Lanterna Flutuante).
  • Concorra no intenso mundo das corridas de Carrat  para ganhar Lucky Gold Nuggets(Pepitas de Ouro da Sorte).
  • Construa pistas de corrida maiores  para aumentar a adrenalina.
  • Construa ginásios para treinar Carrats premiados.

Também adicionamos uma tonelada de novos itens para o jogo

yotc_bundle.pngComo sempre, esses itens estarão disponíveis como drops durante o jogo e também podem ser criados usando o carretel. Eles também poderão ser comprados em 3 diferentes baús de preços variados ou em conjunto por  R$30,99 reais. Tem muitos itens aqui, então para mais informações, vá até os fóruns oficiais para todas as skins de itens incluídas na atualização de hoje!

 

Ptorch_carrat.pngor um tempo limitado, jogadores que logarem durante o evento do Ano do Carrat irão receber a ‘’Golden Carrat Torch’’ (Tocha Dourada do Cenourato) quando logarem pela primeira vez durante o evento. Esse é um item limitado à duração do evento, não perca!

reviver_cupid_4.png
“Um coração arrancado e oferecido a outro.””

 

 

Finalmente – tenha certeza de ficar ligado porque para o Dia dos Namorados esse ano, estaremos dando à todos os jogadores que logarem a skin pro item Telltale Heart ‘’Stolen Heart’’ (Coração Roubado). Tão romântico! Você pode esperar por isso mais para o fim do evento.

 

 

Estaremos realizando esse evento um pouco depois do meio de Fevereiro. Teremos mais detalhes quando chegarmos mais perto do fim. Isso é tudo pessoal. Agora, seguindo em frente! teremos mais informações no que estamos trabalhando nas semanas seguintes do evento do Ano do Carrat. Divirtam-se!